Marden e Fraga – Advogados Associados

Blog

+
Artigos / 1 dez 2021

Sustentação oral perante a 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

  “O ano está terminando, mas o trabalho continua! Registro do advogado Diogo Almeida em sustentação oral perante a 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª…

leia mais
+
Artigos / 26 nov 2021

Reconhecida legitimidade do Stiueg para atuar em processo relativo a horas extras

A 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT 18) acolheu embargos de declaração do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg) – nos autos representado pelos advogados Thiago Fraga e Arthur Fraga – da equipe Marden e Fraga Advogados – e declarou a legitimidade ativa do sindicato…

leia mais
+
Artigos / 24 nov 2021

Plantão de urgência – Dr. Arthur Fraga

Aqui é assim: eventos imprevistos e graves exigem reação e acolhimento imediatos ! Registro do dr. Arthur Fraga em plantão de urgência, hoje (quarta-feira, 24/11), na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (Stiueg) para atendimento de empregados da Saneago que foram demitidos compulsoriamente em razão…

leia mais
+
Artigos / 22 nov 2021

Afinal, qual a diferença entre teletrabalho, home office e trabalho remoto?

É o chamado “novo  normal”. A pandemia chegou, causou estragos absurdamente dolorosos, com alcance mundial e, como não poderia deixar de ser, impactou as mais diversas áreas da vida humana, social, econômica, política, entre outras. Novos modos de viver foram forçosamente adquiridos. E, como tal, novos modos de trabalhar, também. Muito…

leia mais
+
Noticias / 17 nov 2021

Faculdade terá de indenizar aluna por não ter tido acesso às aulas em regime remoto

Em sentença do 8º Juizado Especial Cível, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) foi condenada a restituir a uma ex-aluna, no processo representada pelos advogados Diogo Almeida e Thiago Fraga, da equipe Marden e Fraga Advogados, o valor pago na primeira mensalidade e declarou a inexistência do débito da autora da ação…

leia mais
Sem categoria / 16 nov 2021

Marden e Fraga Advogados Associados Alerta Para Tentativa de Golpe Via Whatsapp

Prezados clientes, Informamos a todos que algum golpista está usando a foto da Dra Neliana Fraga em um número de WhatsApp e se fazendo passar por ela, pedindo pagamento de supostas custas para emissão de uma certidão, através de PIX, alegando que esse pagamento é para viabilizar liberação de crédito do processo e redução do valor…

leia mais
+
Noticias / 10 nov 2021

Advogada Neliana Fraga na PUC-GO apoiando à candidatura do Rafael Lara

E ontem foi dia da nossa gerente jurídico, a advogada Neliana Fraga, falar para seus colegas da PUC-GO– antiga Universidade Católica de Goiás (UCG-GO) – sobre os motivos pelos quais a equipe da Marden e Fraga Advogados hipoteca total apoio à candidatura do advogado Rafael Lara ( @rlmartins @oabcompromisso ), para a Presidência da Ordem…

leia mais
+
Noticias / 5 nov 2021

Apoio da equipe Marden e Fraga ao advogado Rafael Lara para a gestão da OAB-GO

Estamos a poucos dias das eleições que definirão os responsáveis pela gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) para o triênio 2022-2024, a realizar-se no próximo 19 de novembro. Seguimos firmes na convicção de que o colega que encabeça a Chapa 1 “Compromisso OAB”, advogado também trabalhista Rafael Lara é o…

leia mais
+
Noticias / 3 nov 2021

Registro do Dr. Max Andrews em plantão na sede do Sindicato dos Trabalhadores

É orientação, participação, presença ! Registro do dr. Max Andrews, da equipe Marden e Fraga Advogados Associados que está, nesta quarta-feira (03/11), em plantão na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Publico Federal no Estado de Goiás (Sintsep-GO), para atender os trabalhadores filiados ao sindicato, informar sobre andamento…

leia mais
+
Noticias / 29 out 2021

Reconhecido direito de empregado ao recebimento de horas extras semanais em escala 5×1

Uma empresa que presta serviços à ENEL Goiás foi condenada, por sentença prolatada pelo juiz titular da 5ª Vara do Trabalho de Goiás, ao pagamento das horas extras de um empregado que trabalhava oito horas por dia na escala 5×1, em que há um dia de descanso a cada cinco dias seguidos trabalhados. O trabalhador foi representado, no processo,…

leia mais
Compartilhe
Gostou do nosso conteúdo? Inscreva-se para receber as novidades!

NEWSLETTER

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas de acordo com meus interesses.

Desenvolvido por In Company