Marden e Fraga – Advogados Associados

Noticias

26/02/2021

Informamos a todos nossos clientes que a Justiça do Trabalho está convocando credores em face do Estado de Goiás que tenham interesse em receber seus precatórios através de acordo direto

No dia 22/02, a Justiça do Trabalho publicou edital de convocação aos credores trabalhistas em face do Estado de Goiás que tenham interesse em receber seus precatórios através de acordo direto, uma forma mais rápida para recebimento do crédito, mediante aplicação de tabela de deságio (desconto no valor do precatório). O Edital engloba tanto a administração direita quanto a indireta, incluindo autarquias como ABC/AGECOM, GOINFRA/AGETOP, por exemplo.

Assim, considerando nosso expressivo número de clientes que  se enquadram em tal situação,  informamos que temos o prazo de 15 dias corridos a contar da referida publicação para apresentarmos os requerimentos, e que os clientes que tenham interesse em se habilitar ou obter mais informações devem procurar nosso escritório, pelos telefones (62)3212-9095 /(62) 8251-1888 (whatsapp), ou ainda pelo e-mail: controladoria@mardenfraga.com.br.

Aproveitamos para alertar a todos que há denúncias sobre um golpe realizado por meio do envio de telefones e mensagens de Whatsapp para supostos credores de precatórios, onde o golpista se apresenta como advogado, anuncia o pagamento do precatório e diz que é necessário o pagamento de custas, requerendo que a pessoa efetue transferência/depósito bancário.

É importante deixar claro que: NÃO EXISTE COBRANÇA DE QUALQUER TAXA OU CUSTAS pela Justiça para viabilizar liberação de precatórios. ISSO É UM GOLPE!

Jamais efetuem qualquer pagamento, depósito, transferência, acaso recebam esse tipo de abordagem ou algo similar, e procurem seus verdadeiros advogados para a correta orientação pessoal.

 (Fonte: Assessoria de Imprensa da Marden e Fraga Advogados Associados)

Confira aqui a notícia publicada no site do TRT 18ª região: http://www.trt18.jus.br/portal/precatorios-jt-2021/

 

Voltar

Compartilhe
Gostou do nosso conteúdo? Inscreva-se para receber as novidades!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Desenvolvido por In Company